Adriana Calcanhotto anuncia show de lançamento online do álbum “Só”

Adriana Calcanhotto gravou álbum durante a pandemia. Foto Leo Aversa/Divulgação

A cantora Adriana Calcanhotto deve apresentar, no dia 5 de setembro, às 21h, um show inédito baseado no álbum . A programação faz parte do projeto Teatro Riachuelo De Palco Aberto e já abriu venda de ingressos, que podem ser adquiridos através do site Sympla.

foi concebido, composto, registrado e lançado durante a quarentena por Adriana Calcanhotto, e está disponível desde 29 de maio. Junto ao álbum, Adriana sua versão audiovisual em um clipe-sequência sob a direção de Murilo Alvesso.

“Recebi um convite do Teatro Riachuelo para fazer um show sem público transmitido pela internet. Andei fazendo algumas lives e descobri essa novidade que é fazer show em casa para as pessoas em casa e gostei muito. A data, 5 de setembro, considerei tempo suficiente para não me sentir quebrando a quarentena e botando pra trabalhar um bocado de gente junta antes de momento razoavelmente adequado, aqui no Rio os números vêm caindo. O que adorei, no entanto, foi a possibilidade de pisar no palco, cheirar as cortinas, me perder pelos bastidores”, avaliou Adriana Calcanhotto.

O show terá apenas a cantora no palco, tocando MPC, violão, guitarra e máquina de escrever. A apresentação terá tradução para libras. Os ingressos custam R$ 20.