Adriana Calcanhotto lança “Margem, finda a viagem” em CD e DVD

Foto: Murilo Alvesso/Divulgação

Depois de lançar uma releitura da faixa Futuros Amantes, de Chico Buarque, e Mentiras, em dueto com Rubel, Adriana Calcanhotto disponibiliza a versão completa do novo álbum Margem, finda a viagem, que ganhou edição em CD nesta e em breve o DVD com selo Biscoito Fino. A venda física está liberada através do site da Biscoito. O álbum digital já está disponível – ouça aqui na íntegra.

O registro de Margem, finda a viagem foi gravado em dezembro passado na Grande Sala da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e teve a participação especial do cantor Rubel. No palco, os artistas cantaram Mentiras e Você me Pergunta. “Rubel escreveu essa canção para gravarmos juntos, é linda, e a forma como ele interpreta as minhas músicas é muito pessoal e apropriada”, elogia Adriana.

O repertório traz canções de Margem, lançado em junho de 2019, e resgata músicas de Maritmo (1998) e Maré (2008), os outros dois discos da trilogia marinha, como Mais Feliz e Vambora, além de sucessos da carreira de Adriana, como Maresia e Devolva-me, que ganha clipe da apresentação ao vivo. Assista aqui.

Foto: Murilo Alvesso/Divulgação

Nas palavras de Adriana Calcanhotto, “Margem, finda a viagem é o show do álbum Margem (2019), mas não só, é nesse espetáculo que as canções dos três álbuns marítimos conversam entre si, e acho que essa síntese do repertório está muito bem captada, assim como a alegria e o entrosamento da equipe embarcada nessa aventura da qual nos despedimos agora. Estou muito feliz com o registro e o lançamento da, agora sim, trilogia acabada”.

A banda que a acompanha no DVD, assim como foi em toda a turnê Margem, é formada por Rafael Rocha, Bruno Di Lullo e Bem Gil. Já a direção de vídeo ficou a cargo de Murilo Alvesso, marcando uma parceria audiovisual de mais de dois anos.

Capa. Foto: Divulgação

 

Repertório

“Maré”
“Porto Alegre”
“Mais Feliz”
“Era Pra Ser”
“Dessa Vez”
“Devolva-Me”
“Futuros Amantes”
“Príncipe das Marés”
“Você Me Pergunta”
“Mentiras”
“Tua”
“Vambora”
“Maritimo”
“Oguntê”
“Lá Lá Lá”
“Margem”
“Meu Bonde”
“Maresia”