Caetano Veloso, Boogarins no SXSW e Guimarães Rosa em Berlim no Sextou NDM TV

Tem clipe de Kamauu na seleção de vídeos desta sexta-feira

Uma seleção criada pela equipe do portal Noite dos Museus com muitas novidades, alguns clássicos e um vídeo raro para animar sua sexta: a Sextou na NDM TV de hoje traz Kamauu, clipe de Paratodos produzido pelo Museu do Ipiranga com Orquestra Sinfônica da USP e várias participações, Kunumí MC, Caetano Veloso, Fernanda Abreu, As Baías e Rincon Sapiência, Gal Costa e Rubel, Tricky, Rosa Neon, The Cure ao vivo em Glastonbury, Jorge Ben e Gal Costa, Kevin Morby, Bruce Springsteen, Yelle, Morenna, Yannik Hara, This is the Kit, Austra, La Femme, Shame, Rohmanelli, Renata Swoboda e Wagner, mini doc Boogarins no SXSW e uma entrevista rara de Guimarães Rosa em Berlim em 1962.

Bom finde!

Clique nas três barrinhas ali no canto superior direito da tela se você quiser assistir a um vídeo específico, ok?