Cauê Alves, curador do MAM-SP, inaugura o projeto “Margs: Conexões em Rede”

Cauê Alves. Foto: Karina Bacci/Divulgação

Como parte da programação da 14ª Primavera dos Museus, organizada pelo Instituto Brasileiro de Museus – IBRAM, o Museu de Arte do Rio Grande do Sul (Margs) dá início ao projeto Margs: Conexões em Rede, que tem por objetivo trazer a público lives, ações e demais atividades desenvolvidas em parceria e interlocução com outros museus e instituições de arte do Brasil.

O lançamento será com uma live reunindo Cauê Alves, curador do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM-SP), e Francisco Dalcol, diretor-curador do Margs. A conversa ao vivo será transmitida no dia 23/9, quarta-feira, às 17h, no YouTube e no Facebook do Margs, com tradução simultânea em Libras.

Na ocasião, Cauê Alves e Francisco Dalcol partirão do tema da 14ª Primavera dos Museus – Mundo Digital: Museus em Transformação, abordando as linhas de pensamento, discussão e reflexão com que fundamentam suas atuações, projetos e práticas curatoriais no âmbito institucional dos museus de arte.

Francisco Dalcol. Foto: Raul Holtz/Divulgação