Criolo lança o single “Fellini”

O cantor e compositor Criolo está lançando Fellini, canção produzida por Neguim. e Deekapz – responsáveis também por Etérea, em 2019. O single vem para reforçar as marcantes letras do cantor paulistano com críticas sociais.

Criolo comentou o novo single: “É uma alegria muito grande, eu e Deekapz já tivemos outra parceria na música Etérea, e agora nesse outro momento com essa outra pessoa maravilhosa que é o Neguim., que faz acontecer do seu jeito, movimenta a cena. E ainda com a maestria de Ganja na direção musical.

“A música vai fazendo uma série de recortes de várias situações, de várias coisas que vivemos e que a gente não quer mais. Fala de censura e de massacre cultural, uma repressão brutal que todos estão tendo que viver”, completa o músico.

Em dezembro, Criolo lançou Sistema Obtuso que, assim como Fellini, poderá ser assistida ao vivo no dia 23 de janeiro, às 21h, quando Criolo apresentará na plataforma Twitch, onde mantém sua Criolo TV há mais de seis meses, o primeiro show em realidade estendida do Brasil. Dirigida por Denis Cisma e Tito Sabatini, a apresentação ao vivo acontece em twitch.tv/criolo.

Escute Fellini aqui.

Assista ao lyric vídeo de Fellini aqui.