Duo Parde2 divulga single duplo

Parde2. Foto: LAB 344/Divulgação

Parde2, duo formado por Cris Delanno e Alex Moreira, dá mais uma prévia de seu primeiro álbum de inéditas com o single duplo Dispositivos Móveis / Tipo Lua de Mel. Confira aqui.

Com ecos de Mutantes, Dispositivos Móveis é uma parceria do casal musical. Já Tipo Lua de Mel tem coautoria do hitmaker Gabriel Moura, principal parceiro de Seu Jorge.

Cris Delanno é uma das cantoras brasileiras mais ouvidas no exterior por conta de seus projetos de bossa lounge – alguns deles em parceria com o compositor e violonista Roberto Menescal. Alex Moreira, indicado duas vezes ao Grammy Latino, é produtor de vários nomes da MPB e um dos fundadores do trio carioca Bossacucanova.

Parde2, álbum de estreia da dupla, será lançado em 25 de setembro, com distribuição LAB 344. São 10 faixas autorais que dialogam com a MPB e o pop brasileiro dos anos 1980 de outro casal: Rita Lee & Roberto de Carvalho.

O duo assina parcerias com Marcos Valle (Deixa a Noite Nos Levar)Hyldon (Sábado Passado)Carlos Lyra Bossacucanova (Só Quero Amor). O primeiro single, A Estrela e o Astronauta, coautoria com Mu Chebabi, chegou aos serviços de música no dia 7 de agosto, com clipe em animação. Ouça e assista aqui.

Imagem: LAB 344/Divulgação