Fernanda Abreu lança o single “Dance Dance” no dia do seu aniversário

Foto: Alexandre Calladinni. Arte: Victor Hugo Cecatto. Divulgação

Chega nesta terça-feira (8/9) às plataformas digitais a faixa Dance Dance, que marca a estreia da parceria da Universal Music com o selo Garota Sangue Bom Music, da cantora e compositora Fernanda Abreu.

A canção celebra o aniversário de Fernanda Abreu, também nesta terça. A faixa é o primeiro single do álbum Slow Dance, projeto que reúne ao todo 16 baladas da trajetória da cantora, que tem lançamento marcado para o próximo dia 17 de setembro.

“Me apaixonei por Dance Dance desde a primeira vez que a ouvi numa fita demo que Rodrigo Maranhão, compositor de mão cheia, me mostrou. Cantei ela ao vivo em 2006, no projeto MTV ao Vivo, mas, como o material desse show não ficou disponível nas plataformas digitais, resolvi produzir uma gravação inédita, em estúdio, especialmente para esse projeto, com produção do meu parceiro Rodrigo Campello”, revela Fernanda Abreu.

Escute Dance Dance aqui.

Assista ao clipe de Dance Dance: