Jota Quest lança EP com faixas extraídas de live no CCBB de Belo Horizonte

Foto: Pedro Zola/Divulgação

O Jota Quest segue a rotina de lançamentos durante a quarentena com 2º EP de faixas extraídas de LIVEs. Batizada Acústico Jota Quest CCBB LIVE, a compilação integra a série que vem disponibilizando versões ao vivo de lados B, clássicos e novidades do repertório dos mineiros, escolhidas pelos fãs.

Prestes a antecipar o terceiro single inédito de seu novo álbum de estúdio, que terá produção musical do inglês Paul Ralphs, o novo EP traz quatro faixas gravadas ao vivo, no dia 22 de agosto, durante live acústica realizada no majestoso edifício CCBB – Centro Cultural Banco do Brasil, circuito histórico da capital mineira, terra natal da banda, que celebrou três anos de seu trabalho Acústico Jota Quest – Músicas para Cantar Junto.

As faixas escolhidas estiveram entre as mais votadas pelos fãs em enquete realizada pelas redes sociais e contemplam fases distintas dos 25 anos de carreira discográfica do Jota Quest.

Pinçada do álbum Discotecagem Pop Variada (2002), o “disco vermelho”, a escolhida foi Pra Seguir em Frente; Do álbum La Plata (2008), a clássica balada rock Vem Andar Comigo; e ainda, fechando o repertório, as versões live acústicas inéditas para os dois últimos singles lançados pelo grupo: A Voz do Coração e Guerra e Paz.

Em áudio e vídeo, o EP Acústico Jota Quest CCBB LIVE já está disponível em todas as plataformas digitais.

Assista a Guerra e Paz ao vivo: