Moacyr Luz canta sucessos em live de centro cultural chileno

Foto: Leo Aversa/Divulgação

Desde o início da quarentena, o sambista Moacyr Luz tomou gosto pelas lives, apresentando-se diversas vezes em formato solo, ao lado do Samba do Trabalhador, além de participações variadas. No próximo sábado (12/9), o compositor será o convidado de honra da live do Centro Cultural Terreiro, do Chile, às 18h. A transmissão acontecerá simultaneamente pelo canal do artista e da organização, comandada pelo músico Walter Paredes.

Durante a live, Moacyr será entrevistado por Paredes e vai contar um pouco sobre sua trajetória, composições com parceiros como Aldir Blanc e histórico com o Samba do Trabalhador – roda comandada pelo músico que há 15 anos reúne milhares de pessoas no Andaraí, zona norte do Rio de Janeiro –, além de falar sobre a cena do samba no Brasil e sua relação com o público chileno.

Embalando o bate-papo, Moa interpretará clássicos como Saudades da Guanabara, Coração Agreste, Pra que Pedir Perdão? e Estranhou o quê?.

A transmissão será feita simultaneamente pelo perfil do artista e do Centro Cultural Terreiro.