Moby divulga remix assinado por brasileiro

Moby e Vintage Culture. Foto: LAB344/Divulgação

O artista, produtor e ativista Moby divulgou nesta sexta-feira (21/8) o remix assinado pelo brasileiro Vintage Culture para My Only Love, faixa de seu novo álbum, chamado All Visible Objects, que ganhou videoclipe animado no início do mês, produzido pelo estúdio Zombie. O vídeo narra a separação comovente de uma onça-pintada e seu filhote diante do desmatamento desenfreado na Amazônia.

“Parece que somos confrontados com novas catástrofes quase que diariamente, mas, enquanto lidamos com esses horrores, a emergência climática fica cada vez pior. E sem as florestas tropicais, nosso planeta se tornará rapidamente um deserto devastador e inabitável. O objetivo desse vídeo é lembrar as pessoas dos horrores da emergência climática, e que 90% do desmatamento das florestas tropicais é resultado da produção de carne e laticínios”, explica o músico norte-americano.

Foto: LAB344/Divulgação

Escute o remix de My Only Love aqui.

Assista ao clipe de My Only Love: