Loading...
Menu

Funkalister é uma big banda instrumental que tem como principal influência a black music brasileira e internacional dos anos 70, como muito groove e ênfase no naipe de sopros.. O repertório do show tem músicas dos 4 trabalhos da banda,. O show da Funkalister é um celebração da boa música, onde ninguém fica parado do começo ao fim.

A banda instrumental Quarto Sensorial e o produtor Fu_k the Zeitgeist apresentam trilha sonora inédita de Frankenstein (1931), filme dirigido por James Whale e estrelado por Boris Karloff. A estreia da sessão musicada no festival Fantaspoa 2018 rendeu quatro sessões com lotação esgotada, além de um álbum da performance gravada ao vivo.

Uma das mais representativas bandas da nova cena musical do Rio Grande do Sul, a Samba e Amor é resultado da paixão de seus integrantes pela música brasileira. Ao longo de cinco anos de trajetória, o grupo realizou mais de 500 apresentações e passou por importantes eventos do estado, como o Planeta Atlântida 2017, o maior festival da região. Também, tem realizado regularmente temporadas na cidade do Rio de Janeiro, passando por casas e eventos como o Beco das Garrafas, Rio Scenarium, Carioca da Gema e o Festival Rio na Rua (Itaipava).

Localização

Onde: Avenida Padre Cacique, 2000 - Cristal

Mapa: goo.gl/maps/twM6W4jKNZD77ifT7

Há 22 anos, a Fundação desenvolve ações culturais e educativas com a missão de preservar o acervo, promover o estudo, a divulgação da obra de Iberê Camargo e estimular a interação de seu público com arte, cultura e educação, por meio de programas interdisciplinares. Seu acervo é formado por um núcleo documental, composto de documentos e imagens relacionadas à vida e à obra do artista, e um núcleo com a coleção Maria Coussirat Camargo, que inclui pinturas, gravuras, guaches, desenhos e estudos de Iberê Camargo, obras que o casal acumulou durante a vida.
A sede da instituição, inaugurada em 2008, foi projetada pelo português Álvaro Siza, um dos arquitetos contemporâneos mais importantes do mundo. O projeto recebeu o Leão de Ouro da Bienal de Arquitetura de Veneza (2002) e é mérito especial da Trienal de Design de Milão

QUE RUFEM OS TAMBORES

se as últimas noites foram incríveis, imaginem essa!