Sérgio Britto lança nova versão de “Marvin”

Foto: Midas Music/Divulgação

Como complemento ao lançamento de Epifania, o músico Sérgio Britto decidiu também regravar versões despretensiosas de algumas músicas de sua autoria, tanto do repertório solo como quanto dos Titãs. Nesta quarta-feira (20/1), o cantor lança a versão acústica de Marvin pela gravadora Midas Music. A intenção com esse lançamento é ir lembrando aos poucos o trabalho de composição de Sérgio Britto como um todo.

Essas canções foram gravadas da maneira como Britto costuma tocá-las em casa, acompanhado apenas de piano ou violão acrescidas eventualmente de algum outro instrumento. Esses registros por vezes são de músicas que Britto, apesar de tê-las, nunca cantou.

“Originalmente, para quem não sabe, Marvin é uma versão de uma música escrita em inglês, chamada Patches, que chegou a ganhar um Grammy nos anos 1970”, conta Britto. “Eu e o Nando (Reis) já tínhamos feito antes de gravar o primeiro disco dos Titãs, foi uma fase em que nós fizemos várias versões de músicas gringas. Era uma barato nosso e Marvin, com certeza, foi a mais bem sucedida”, completa.

A música vem acompanhada também de um clipe, todo em preto e branco, no qual Sérgio Britto canta em um dos estúdios da Midas Music. A direção e fotografia ficou a cargo de Vinícius Oliveira e a direção geral e artística é de Rick Bonadio.

Ouça Marvin aqui.

Assista ao clipe de Marvin aqui.