Sextou NDM TV: 10 trailers de filmes que estreiam no segundo semestre

 

 

 

Por conta da pandemia, muitos filmes vêm tendo suas estreias adiadas desde março de 2020, no Brasil e no mundo. Com a retomada das atividades presenciais, os cinemas estão reabrindo por toda parte – e aguardadas produções finalmente estão chegando à tela grande.

A gente reuniu dez trailers de filmes que devem entrar em cartaz no país até o final de 2021. Dá uma olhada nessa prévia e vai se preparando para o festival de filme-pipoca que vem por aí!

 

  • O ESQUADRÃO SUICIDA (5 DE AGOSTO): O primeiro filme foi uma decepção, mas isso nunca impediu Hollywood de persistir no tema. Depois de Esquadrão Suicida (2016), a nova versão acompanha um time de vilões reunido por Amanda Waller (Viola Davis), incluindo Arlequina (Margot Robbie), com o objetivo de realizar um trabalho sujo que ninguém tem coragem de fazer.

 

  • SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS (3 DE SETEMBRO): Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em absoluto isolamento, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar. 

 

  • 007 – SEM TEMPO PARA MORRER (7 DE OUTUBRO): O espião James Bond (Daniel Craig) deixou o serviço e está vivendo de forma calma e pacífica na Jamaica. Porém, quando o enigmático Safin (Rami Malek) aparece com uma tecnologia perigosa, seu amigo da CIA Felix Leiter (Jeffrey Wright), pede ajuda. Então, o antigo 007 precisa largar a boa vida e voltar à ativa.

 

  • HALLOWEEN KILLS: O TERROR CONTINUA (14 DE OUTUBRO): Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) acredita que derrotou Michael Myers após quatro décadas de batalha. Porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande inimigo em um novo desdobramento de mais um capítulo na interminável saga Halloween.

 

  • NOITE PASSADA EM SOHO (22 DE OUTUBRO): o suspense psicológico acompanha Eloise (Thomasin McKenzie), uma jovem apaixonada por design de moda que consegue, misteriosamente, voltar à década de 1960. Lá, ela encontra Sandy (Anya Taylor-Joy), uma deslumbrante aspirante a cantora por quem Eloise é fascinada. O que ela não contava é que a Londres dos anos 1960 pode não ser o que parece.

 

  • DUNA (22 DE OUTUBRO): Levado às telas em 1984 por David Lynch, o célebre romance de ficção científica de Frank Herbert ganha nova versão dirigida por Denis Villeneuve. Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um jovem homem cuja família toma controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. Sendo a única fonte da especiaria melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

 

  • TOP GUN: MAVERICK (18 DE NOVEMBRO): Sequência de Top Gun: Ases Indomáveis (1986), a aventura traz novamente Maverick (Tom Cruise), um piloto à moda antiga, que depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.

 

  • HOUSE OF GUCCI (24 DE NOVEMBRO): Dirigido por Ridley Scott, o filme tem um elenco estelar, que inclui Adam Driver, Lady Gaga, Al Pacino, Jared Leto e Salma Hayek. O drama é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Patrizia conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo o terapeuta. Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão.

 

  • HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA (16 DE DEZEMBRO): Na nova aventura do aracnídeo, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como super-herói ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Para isso, ele contará com a ajuda de MJ (Zendaya) e Ned (Jacob Batalon).