Sextou NDM TV: Filipe Catto, The Strokes, Gilberto Gil e outras novidades para embalar sua sexta

Filipe Catto aparece na playlist com a música “Safira”, trilha do filme de mesmo nome

Uma seleção criada pela equipe do portal Noite dos Museus com muitas novidades e alguns clássicos para animar sua sexta: a Sextou NDM TV de hoje tem Safira, música de Caio Amon na voz de Filipe Catto que integra a trilha sonora do curta de mesmo nome, de Romy Pocztaruk, Moby num remix do brasileiro Vintage Culture, Gilberto Gil, Francisco, el Hombre, Seu Jorge para Tiny Desk Concert, Novos Baianos, Majur, The Killers, The Strokes, French 79, The Neighbourhood, Yo la Tengo e Angel Olsen.

Bom finde! Clique nas três barrinhas ali no canto superior direito da tela se você quiser assistir a um vídeo específico, ok?