WME Conference RMX ganha formato híbrido e será transmitida da Casa Natura

Clau Assef e Monique Dardenne, sócias do WME. Foto: Vtao Takayama/Divulgação

A WME Conference RMX confirmou sua edição de 2020 para os dias 18, 19 e 20 de setembro, em São Paulo, com transmissão ao vivo por streaming. Desde 2017, a WME Conference acontece anualmente, em março, como o braço plataforma Women’s Music Event voltado para a indústria da música.

Para esta edição, o evento assume um formato híbrido, com conteúdos captados ao vivo da Casa Natura, em São Paulo, onde quase 70 profissionais da música participarão presencialmente dos 15 painéis, 8 oficinas e 8 shows que irão acontecer sem a presença de público e com equipe reduzida.

Assim como acontecia na sua versão presencial, a participação na conferência é paga , com ingressos a R$ 15, mas todos os shows são gratuitos e serão transmitidos pelas redes do WME. A madrinha da edição 2020 também segue a mesma: a cantora e empresária Daniela Mercury. Para evitar deslocamentos em avião, Daniela será entrevistada de sua casa em Salvador pela jornalista Claudia Assef (WME), que estará na Casa Natura, em São Paulo.

Os shows confirmados para a WME Conference RMX são Céu, Xênia França, Rakta, Maria Rita Stumpf, Larissa Luz, As Bahias e a Cozinha Mineira, Tiê e MC Souto. As datas dos shows e cronograma dos conteúdos serão divulgados em breve.

“Neste momento tão frágil para a indústria da música, vamos fazer um evento em que teremos a oportunidade de envolver mais de 100 profissionais da indústria. Isso para nós é uma grande vitória”, comemoram as sócias do WME, Monique Dardenne e Claudia Assef .