REINVENTAR, RECONSTRUIR, RESSIGNIFICAR NOSSA HISTÓRIA, NOSSA CULTURA

A CIDADE PULSA!

A arte e a cultura não estão restritas a alguns espaços físicos. Elas estão no nosso sangue, batem forte em nossos corações e estão em cada canto da cidade.

Fiel ao nosso propósito, no sábado, dia 20/05, das 19h à meia-noite, vamos celebrar nossa cidade, nossa cultura, nosso patrimônio e nossos artistas. Uma noite plural e democrática.

Uma Noite para todos!

E vocês são os protagonistas de uma história que escrevemos juntos desde 2016. Este ano, mais uma vez, repetiremos esse feito, com respeito e segurança, cuidando e valorizando nossa cidade nossos espaços culturais, nossas praças e ruas e nosso patrimônio.

Sim, o Noite dos Museus transbordou os museus e tomou as ruas da cidade. E isso nos ensinou muito sobre nós mesmos e sobre como é fundamental ressignificar nossas relações com nosso patrimônio e nossa história. É momento de reinventar nosso relacionamento com a arte e com a nossa cultura.

A cidade pulsa.

A arte, a cultura, os museus, o patrimônio, a arquitetura, a rua, os artistas.

Noite dos Museus.