16 fev 2021

NDM TV: Gabriela Lery e Rita Zart no Noite dos Museus 2020

Rita Zart e Gabriela Lery se apresentaram no terraço do Memorial do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre

A edição de 2020 do Noite dos Museus foi histórica desde sua concepção: pela primeira vez em sua história, o evento encarou o desafio de mobilizar sem aglomerar. Foram mais de 8 horas de shows música, dança, artes visuais e muita informação em 16 instituições culturais de Porto Alegre, que receberam uma iluminação especial e foram protagonistas desta noite de celebração.

Novos nomes da música regional, principalmente as vozes femininas, foram destaque da programação do Noite dos Museus em 2020.

Gabriela Lery e Rita Zart, que cantaram ao vivo no terraço do Memorial do Rio Grande do Sul, são ótimos exemplos desse aspecto do evento.