09 out 2020

Do teatro ao grafite, o melhor da arte de rua no Sextou NDM TV

Eduardo Kobra tem obras pintadas nos muros de cidades como Londres, Nova York e Moscou

Que tal entrar no fim de semana lembrando daquela sensação de esbarrar com uma performance cultural enquanto caminha pela rua? Se o isolamento social nos tirou essa possibilidade, a playlist do Sextou NDM TV de hoje resgata algumas das expressões culturais urbanas mais bacanas registradas em vídeo. Leia também o conteúdo especial “Sem a rua, artistas urbanos buscam alternativas na pandemia“.

Na lista, que você confere dando play ou escolhendo um vídeo específico nas três barrinhas ali no canto superior direito da tela, apresentamos os artistas ouvidos na matéria especial desta semana o grafiteiro Eduardo Kobra, o músico Philipe Philippsen e o dramaturgo André Carreira – além de mais algumas seleções da equipe NDM.