26 dez 2022

Porto Verão Alegre está chegando na cidade

Que tal aproveitar o verão de Porto Alegre para curtir uma programação cheia de atrações culturais por um preço popular?

Vem aí o tradicional Porto Verão Alegre, que há 24 anos apresenta na capital gaúcha uma programação intensa e variedade com teatro, música, dança, cinema, encontros e outras atividades.

Anota na agenda porque de 10 de janeiro a 12 de fevereiro você poderá curtir a maior competição de pintura ao vivo do mundo, a Art Battle, e também assistir a ótimos artistas musicais como Duda Brack e Ney Matogrosso, Amaro Freitas e Xênia França e as Inquilinas celebrando Gal Costa.

Já a agenda de atrações cênicas da edição 2023 do evento inclui montagens como as comédias “Diário de uma Secretária Bilíngue”, “Paisagem Marinha” e “Goela Abaixo ou Por que Tu Não Bebes?”, os dramas “O Anexo Secreto”, “Teatro para Pássaros” e “O Assassinato de Santiago” e as coreografias “Macho Homem Frágil”, “Mujeres de Água” e “Habite-me”, entre muitas outras. A programação completa você encontra no site do evento.

Quando você entrar no site, verá que as atrações estão divididas em categorias representada por cores. Por exemplo, o amarelo simboliza comédia, stand up e clown, enquanto o vermelho indica drama. Logo abaixo na programação, você poderá filtrar a sua busca de acordo com o nome da obra, categoria, data e local, além de comprar seus ingressos.

Os ingressos variam de R$ 20 a R$ 40, sendo que estudantes, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, classe artística, conveniados e clientes da Unimed, Banrisul e Santander ganham desconto.

Curtiu? Você já pode comprar então seus ingressos diretamente pelo site ou nos pontos físicos fixos.

Pontos de venda:

Centro Histórico – Cultural Santa Casa

Av. Independência, 75 – Independência

DE TERÇA A DOMINGO

Horário de funcionamento:

de 05/01 a 08/01, das 14h às 19h

A partir de 10/01, das 14h às 20h

Loja Claro – Shopping Moinhos ( 3° andar)

Rua Olavo Barreto Viana, 36 – 3º piso, Moinhos de Vento

DE SEGUNDA A SÁBADO – das 10H às 22H