10 mar 2022

Veja como ficaram as instituições culturais iluminadas durante o Noite dos Museus 2020

O Noite dos Museus 2020 foi online, e quem ficou em casa assistiu a uma maratona de mais de 8 horas de muita cultura e arte de forma virtual. Mas quem conseguiu ver da janela ou passou na frente das instituições culturais de Porto Alegre viu o destaque que esses museus, galerias e centros culturais ganharam na noite de sábado. Todas as instituições culturais participantes do Noite dos Museus passaram a noite com uma iluminação especial, que você vê na galeria abaixo.

Participaram desta festa pela cultura Casa de Cultura Mario Quintana, Centro Histórico-Cultural Santa CasaCentro Cultural CEEE Erico VerissimoCinemateca CapitólioFarol SantanderGoethe-InstitutMuseu da Brigada MilitarMuseu da Comunicação Hipólito José da CostaMuseu da UFRGSMuseu de Arte do Rio Grande do Sul – MARGSMuseu de Porto Alegre Joaquim FelizardoMemorial do Rio Grande do SulMuseu Julio de CastilhosPlanetário Professor José Baptista PereiraPinacoteca Aldo LocatelliPinacoteca Ruben Berta.

Perdeu o evento no sábado ou quer assistir de novo às apresentações do Noite dos Museus 2020?

Veja a transmissão completa no vídeo abaixo: