Veja como foi o show do Reverba Trio no Noite dos Museus 2020

Reverba Trio tocou no Viaduto Otávio Rocha, um dos pontos turísticos da zona central de Porto Alegre

Vamos relembrar mais um momento marcante do Noite dos Museus deste ano. A maratona de mais de 8 horas de cultura acabou de acontecer, mas já deixou saudades. Um dos shows mais bacanas da programação foi do Reverba Trio, que apresentou suas músicas no Viaduto Otávio Rocha, o chamado Viaduto da Borges.

O Reverba Trio é um grupo instrumental com vertentes musicais diversas como western-spaguetti, blues afro-americano, música indiana e latino-americana. São texturas sonoras presentes nos temas instrumentais próprios, sem esquecer das interpretações de grandes clássicos da surf music e das telas de cinema. Formado em 2007, o grupo executa temas instrumentais influenciados por surf music e rock. Em 2009, gravaram seu primeiro álbum, o homônimo Reverba Trio.

> Sextou NDM TV: relembre o Noite dos Museus 2020 em 8 momentos!
> O Noite dos Museus espalhou molduras pela cidade, já tirou sua foto?
> Veja como ficaram as instituições culturais iluminadas durante o evento!

Em 2018 criaram o projeto POR UM PUNHADO DE TRILHAS, show que resgata as grandes trilhas de cinema. São 25 versões que incluem O Poderoso Chefão, Tubarão, Amarcord, A Primeira Noite de Um Homem, Perdidos no Espaço e ET, o Extraterrestre. Arranjos compostos tradicionalmente para grandes orquestras estão convertidos para o formato power trio de surf rock.

No Noite dos Museus 2020, tocaram em um dos pontos turísticos de Porto Alegre, o Viaduto Otávio Rocha.

Confira o show do Reverba Trio abaixo: