16 mar 2021

Noite dos Museus 2020: reveja o show de Ras Vicente e Ronaldo Pereira

Ras Vicente e Ronaldo Pereira tocaram ao vivo no Museu Joaquim Felizardo, em Porto Alegre

Vamos relembrar mais uma apresentação do Noite dos Museus 2020? Hoje a gente resgata o show da dupla Ras Vicente e Ronaldo Pereira.

> Sextou NDM TV: relembre o Noite dos Museus 2020 em 8 momentos!
> O Noite dos Museus espalhou molduras pela cidade, já tirou sua foto?
> Veja como ficaram as instituições culturais iluminadas durante o evento!

O duo de jazz é formado pelo saxofonista Ronaldo Pereira e pelo pianista Ras Vicente, dois músicos atuantes da cena jazz instrumental gaúcha, que trabalham juntos em outros projetos, como o Ronaldo Pereira Quarteto e Tons. O repertório a dupla traz temas autorais assinados por ambos e que estão presentes no álbum Flower of Life, gravado pelo Ronaldo Pereira Quarteto e lançado em abril de 2020.

No Noite dos Museus 2020, a dupla se apresentou ao vivo no Museu Joaquim Felizardo, em Porto Alegre. Confira a apresentação completa: